terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Look de Kimono Curto Com Meias Listradas

 Olá! Eu contei em vários posts antigos sobre o tecido maravilhoso preto e branco que eu usei em muitos kimonos diferentes, então eu trouxe as fotos e um look, com o kimono que eu fiz para mim com esse tecido!


 Na verdade não é um look muito elaborado, o kimono já foi feito de modo que eu pudesse usá-lo sozinho, sem muitos acessórios ou outras peças de roupa. A única coisa que precisei fazer é marcar a cintura com um cinto simples que eu uso sempre e coloquei meias 7/8 listradas em branco e preto.


 Desculpe a qualidade das fotos, mas minha câmera nova só chegou depois que tirei as fotos e eu queria aproveitar o cenário de natal do shopping (sim, fiz seção de fotos no meio do shopping, que vergonha >_<). A propósito, obrigada para a minha irmã por tirar as minhas fotos sempre que eu peço! XD

 Esse kimono curto tem 80 centímetros de comprimento e tem o acabamento feito à mão. A meia eu comprei em uma loja de acessórios no estilo oriental e o cinto era de um vestido velho da minha mãe, ela nem se lembra qual era, mas eu posso fabricá-lo para quem quiser, é bem fácil.


 Para finalizar o post, vai mais uma foto tirada no cenário de natal do shopping! XD (Queria essa poltrona, Papai Noel tem muito conforto, viu u.ú).

 Para quem lê todas as minhas palavras nos posts (são muitas, eu acho), deve ter notado a mudança de linguagem que eu uso ultimamente. Antes eu escrevia como se estivesse escrevendo um manual sério, não sei. Agora escrevo de forma mais casual e confortável, acho que estou me soltando mais. ^-^

 Gostou do look? Em breve explicarei sobre o uso dos meus kimonos, eles não são apenas roupas de ficar em casa, ok? Darei vários exemplos de uso também.
 Obrigada por ler! :)

2 comentários:

  1. Garota amei seu trabalho! Já andei olhando os outros posts por aqui e fotos no Face hehe, eu adoro essas coisas e fiquei apaixonada pelos kimonos infantis... quando eu tiver uma filhinha com certeza a farei usar um haha. Abraço!

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Quando você tiver uma filha, tenho certeza que ela ficará linda vestida de kimono! Muito fofo seu blog ^^ Abraços!

      Excluir