quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO!!! Retrospectiva de Kimonos 2014 lol

 Olá! Só passei aqui para desejar um Feliz 2015!!

 2014 passou voando! Já estamos no ÚLTIMO DIA do ano! lol

 Falando sério, aconteceu muita coisa esse ano, que nem consigo acreditar! Em abril desse, foi quando comecei a fazer kimonos. Aproximadamente em maio, meu primeiro kimono ficou pronto e até o meio de julho, eu nem pensava em fazer kimono para outras pessoas, além da minha mãe e minha irmã. Agora, olhando pra trás, vejo que fiz muitos kimonos nesses últimos meses, muitos mesmo! Ainda não acredito!

 Andei vendo muitas retrospectivas, então resolvi fazer uma retrospectiva dos kimonos que fiz esse ano, pelo menos da maioria, os mais importantes e bonitos. Não tive tempo para fazer em vídeo, mas aqui vai uma foto, com os kimonos que eu fiz e mostrei no blog esse ano:


 Pelas minhas contas, eu fiz muito mais kimonos, mas ia ficar impossível de mostrar todos. Espero que gostem! :)

 Esse ano não deu tempo de fazer vídeos falando sobre os kimonos, mas logo em janeiro de 2015 poderei postar o primeiro vídeo! :D

 Enfim, muito obrigada por fazer parte do meu ano! Estou muito feliz e orgulhosa do que pude realizar e espero que vocês também se sintam assim por seu 2014!

FELIZ ANO NOVO!!

 Como sempre, obrigada por ler! Que venha 2015! lol :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário