quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Encomendas de Natal e FanArt *---*

 Olá!! Dia 12 de dezembro recebi três encomendas de kimono! Na verdade aconteceu muita coisa nesse dia, mas já contei metade. XD

 Eu recebi o pedido pela page de kimonos, conversei com a cliente e logo viramos amigas, ela é super fofa e legal! Ela me disse que descobriu meu blog e facebook através da filha mais velha dela de 11 anos. Ela encomendou três kimonos: um kimono vestido para ela, um kimono curto para a filha de 11 anos e um happi infantil para a filha de 6 anos. Vou começar pelo kimono vestido dela:


 O kimono vestido foi feito em toque de seda (seda sintética) estampada com flores azuis em todo o tecido e tem o acabamento feito à mão e acompanha uma amarra para marcar cintura. A cliente viu a foto do meu primeiro kimono vestido e disse que se apaixonou pela roupa, fiquei super feliz! Espero que ela goste do vestido e o use muito!

 Agora falarei sobre o kimono curto da filha mais velha. Usei viscose preta estampada com flores cor de rosa e amarelas. O acabamento também foi feito à mão, na verdade o kimono curto foi o primeiro que eu fiz desse pedido. Ele é bem longo, tem um metro de comprimento e mangas de 75 centímetros. O kimono acompanha uma amarra simples para marcar cintura.


 Além do kimono curto, ela pediu um cinto OBI espartilho para usar junto do kimono. Ele é exatamente igual ao cinto que mandei para o sorteio da Narumi. Aliás, eu ainda estou devendo um tutorial explicando como se usa o cinto com o kimono, logo terei o tutorial em vídeo, ok?

 Por fim, vou falar sobre o happi da filha mais nova. Elas queriam o happi feito com o mesmo tecido que usei no kimono de cupcake, mas eu não consegui encontrá-lo, então usei um parecido, também de cupcake, mas com muitos tons de rosa.


 O happi foi costurado totalmente na máquina de costura, com exceção do colarinho, que foi pregado metade à mão.

 As filhas da minha cliente são muito fofas! Eu amei elas, super meigas e sensíveis, hoje em dia é muito difícil encontrar pessoas sensíveis como elas, então achei elas super fofas logo de cara! E, pela primeira vez na minha vida, ganhei um fanart! *---* 


 Este desenho foi feito pela menina de 6 aninhos, muito fofo! Não dá pra ver muito na imagem, mas ela pintou o meu cabelo de rosa no desenho! *-* Eu fiquei muito tocada por isso, recebi muito carinho!

 Entreguei os kimonos hoje (véspera de natal) para elas, a filha de 11 anos já estava querendo vesti-lo! Elas amaram os kimonos, fiquei muito feliz! E fiquei feliz em saber que muitas coisas boas aconteceram nas vidas delas, mas essa história deixarei para contar em outra oportunidade, junto com elas.

 Obrigada por sempre acompanhar meus posts. Feliz Natal e obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário