sábado, 20 de dezembro de 2014

Última Aula de Ikebana do Ano

 Olá!! Dia 12 de dezembro foi minha última aula de ikebana do ano! Afinal, logo, logo é ano novo! lol

 Nós fizemos ikebanas com um ramo da árvore chorão, cravos e chuva de ouro. O ramo de chorão foi moldado, de modo, que ele virasse uma guirlanda, mas não daquelas que se usam em portas, mas dá pra usar na porta também (um dia ensino vocês, quando tiver vídeos). Dessa vez tirei fotos das ikebanas das minhas colegas também. Ficaram todas lindas! A primeira é a minha. :D


 Nesse post não tenho muito o que dizer, já que estou apenas mostrando as fotos das ikebanas da última aula. XD

 Você pode ver outros momentos da última aula de ikebana aqui: Festinha de Confraternização e Amigo Secreto da Aula de Ikebana.

 Se você notou a melhoria na qualidade das fotos, é porque eu troquei de câmera. Primeiro eletrônico que eu compro com o meu próprio dinheiro do meu trabalho duro, muito orgulho e emoção! :D

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário