terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Agradecimento Especial :3

 Olá! Se lembra dos posts em que falo sobre um grupo de cultura japonesa? Vim falar novamente sobre esse assunto hoje, para fazer um agradecimento especial para as meninas do grupo e aos professores!

 Bom, começarei pelo que aconteceu primeiro: no dia da apresentação de dança e do trabalho final das meninas do grupo, ganhei delas uma camiseta de K-POP do Super Junior com todos os membros! *-* Eu fiquei super emocionada e feliz, não acreditei mesmo! Muito obrigada pelo presente! Eu ajudei o grupo sem esperar nada em troca, eu só queria ver elas se apresentando bem e fiquei muito feliz com o presente. Muito obrigada mesmo meninas! (Obs.: Eu Amo Super Junior XD)


 Eu também ajudei um pouco minha professora linda de artes, inclusive minha primeira cliente oficial. O grupo dela fez um trabalho sobre arte, focando na arte para os jovens e tinha uma parte em que eles falavam sobre jovens com deficiência física e ela encomendou uma roupa para cadeirantes. Uma regata aberta em cima e dos lados, fechada com velcro e um short aberto na frente e fechado com velcro também. Ela também já tinha me encomendado algumas saias para um evento cultural que aconteceu na escola. Eu sou muito agradecida por ela me pedir encomendas com frequência, fico muito feliz!

Acima você pode ver o passo a passo da roupa especial.

 Dia 3 de dezembro, numa quarta feira, essa professora passou na minha casa, eu não estava, ela deixou uma cartinha e um presente de todos os professores para mim, fiquei muito emocionada, quase chorei de emoção! Fiquei muito feliz com a carta, nem precisava de presente, a carta foi mais do que o suficiente pra me deixar super feliz. *-*


 Eu nunca imaginei que receberia tantos presentes e felicidade dessas pessoas quando resolvi ajudá-los. Fiquei muito emocionada e feliz com tudo isso e este post é um agradecimento especial dedicado às meninas do grupo de cultura japonesa, que viraram super amigas minhas, adoro elas, e aos meus professores da época do fundamental, eles me ajudaram muito quando eu tive problemas no meu último ano nessa escola e continuam me ajudando tanto! Mesmo depois de cinco anos, os professores continuam me ajudando e ensinando coisas novas que vou levar pra minha vida toda, muito obrigada!

 Com esse ano chegando ao fim, eu fiz esse post especial só para agradecer à essas pessoas que me ajudaram muito no meu tempo de escola há 5 anos e agora também, pois ajudar nesse trabalho me deixou muito feliz num momento muito importante pra mim!

 Sou muito grata a todos vocês! Muito obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário