quarta-feira, 15 de outubro de 2014

HAPPI, Kimono Curto e Evento de Anime

 Olá! Vou falar novamente sobre o evento de anime em Porto Alegre, que vai acontecer nos dias 18 e 19 de outubro de 2014, para onde irei enviar alguns kimonos que eu faço!

 Da última vez eu mostrei os modelos infantis, agora eu trouxe as fotos de modelos para adultos, todos femininos, que eu fiz.

 Usando tecidos de viscose estampada, fiz vários HAPPI de tamanho grande, para servir em qualquer corpo. Mesmo sendo grandes, em corpos de tamanho P, eles ficam lindos também. Veja:

 

 Eu gostei muito das estampas e viscose é um tecido muito bom para o calor. Também vou mandar um igual ao HAPPI mostrado no post: "HAPPI, o que é isso?".

 Também fiz dois kimonos curtos, iguais a um que eu fiz de aniversário para uma amiga, só mudei os comprimentos das mangas. Veja:


 Espero que gostem! E espero que as pessoas no evento se interessem também!

 Não pude fazer muitos modelos dessa vez, mas ano que vem me prepararei melhor e tentarei fazer alguns cosplays!

 Se você mora em Porto Alegre, dá uma passada no Animextreme e conheça o meu trabalho!

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário