segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ressaca Friends *-----*

 Olá! Ontem fui para meu primeiro evento de anime!

 Acredite ou não, mas até ontem (dia 21 de dezembro) eu nunca tinha ido a um evento de anime! Em todos esses anos amando animes e mangá, eu só tive a oportunidade de ir num evento, no Ressaca Friends deste ano de 2014. Foi super divertido e gostei muito!

Acho que essa foi a melhor foto! Veja meu novo cabeleireiro! haha

 Já faz bastante tempo que eu havia combinado com minhas amigas de ir no Ressaca. Inclusive, uma delas aparece no post: Trabalho de Cultura Japonesa e, provavelmente, aparecerá aqui com uma certa frequência.

 Logo que chegamos no evento, a fila estava enorme! Na verdade, isso é bem normal, ainda assim, demorou mais de uma hora só para entrar no evento, mas valeu muito a pena. Assim que entramos, chamamos a atenção de muitas pessoas, eu estava com o mesmo look de kimono curto que eu já mostrei aqui, minha amiga com o kimono que eu fiz pra ela usar na apresentação de escola dela e minha outra amiga com o kimono curto de rosas, que emprestei para ela. Nós nem estávamos de cosplay, mas muita gente pediu pra tirar foto conosco, foi muito legal!

 Eu separei aqui, algumas das fotos que tiramos no evento, veja todas, pois valem muito à pena!

Só faltou meu MC Lanche Feliz XD
Feliz Natal :3
Achei eles super fofos! Mario mãe e Mario filho *-*

Ficamos babando por essas coisas, mas não tínhamos dinheiro pra comprá-las:

 Além desses cosplays super legais, encontramos também o Pyong! Pra quem não conhece o Pyong, ele é um youtuber muito engraçado e vale muito a pena assistir os vídeos dele, deem uma pesquisada sobre ele, é bem legal. :)


 Nós andamos pra caramba, vimos muitos cosplays legais (tinha até um macaco louco com as meninas super poderosas travecões e um mestre kami de Dragon Ball) e cospobres também. Entramos em muitas salas temáticas, tiramos muitas fotos com muita gente, tiraram muitas fotos nossas. Vimos show de cosplay, muito engraçado! Me diverti muito e estou muito agradecida por minhas amigas me convidarem e irem comigo!

 Nós também passamos pela sala do Super Junior (SUJUBR) e BIGBANG Brasil e pela sala do AnCafe. E comprei um CD do VIXX (hyde) pra minha irmã. Quando eu dei pra ela, as pernas dela ficaram bambas de tanta felicidade! XD

 Foi muito divertido! Mal posso esperar pelos próximos eventos!

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário