terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Kimono Curto Roxo com Multi Estampas

 Olá! Vim apresentar meu mais novo kimono! lol

 Avisos: Antes de ir para o post, gostaria de avisar que este não é o primeiro kimono do ano e que os primeiros kimonos do ano só serão mostrados quando as clientes os receberem, mas já tenho fotos de alguns e estou providenciando os post, ok? Já sobre vídeos ensinando como usar os kimonos e tudo mais, eles já estão sendo providenciados, mas como sou nova em coisas como edição de vídeo, som, etc, pode demorar um pouco. Obrigada, vamos ao post:

 Eu tenho trabalhado em vários kimonos para vender e pensei em vários modelos novos, mas ando sem tempo para fazê-los. Então finalmente pude fazer um novo kimono para mim!

 Em janeiro comprei vários tecidos novos para kimonos, alguns para encomendas, outros de presente e uns para mim. Eu achei a estampa do tecido PERFEITA logo que bati o olho nela, então eu tinha que levar esse tecido!

 Vocês devem ter percebido que eu gosto muito de trabalhar com viscoses, já que a maioria dos kimonos que eu fiz são de viscose e, novamente, trabalhei com viscose. O tecido é roxo com manchas azuis e pretas, com multi estampas, algumas partes parecem borboletas e outras estampa de bicho, mas tudo misturado, é uma confusão de estampas que deu muito certo, achei maravilhoso.


 Fiz um kimono curto com mangas de 70 centímetros aproximadamente, ele ficou longo o suficiente para usá-lo como vestido (já que sou baixinha). Como sempre, todo o acabamento foi feito à mão. Acabei tendo um pouco mais de trabalho com ele, porque o zig-zag da minha máquina de costura quebrou, então fiz toda a costura que segura os fios do tecido à mão também, mas valeu à pena o esforço.


 O kimono estava combinando com a cor do meu cabelo, a propósito. XD


 Acho que o kimono por si só já fica lindo, então só completei o look com meias, porque não gosto de deixar as pernas totalmente descobertas, e marquei a cintura com meu cinto preto de sempre. :3


 Talvez eu consiga comprar mais desse tecido se eu correr, então poderei fazer algumas peças para vender ou para encomendas, afinal, esse tecido é muito lindo! *-*

 Gostou do kimono? Você pode encomendar mandando um e-mail para: arisasart@gmail.com ou pelo facebook: https://www.facebook.com/kimonosarisasart.

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário