quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Um Kimono Docinho *u*

 Olá! Minha amiguinha fez aniversário e ela pediu de presente um kimono de cupcake! Não, o kimono não é feito de bolo, ok? XD


 Usando tecido de algodão estampado com jogos de chá fofos e cupcakes, fiz um kimono curto e uma amarra para marcar cintura. O tecido é listrado, com uma estampa diferente em cada listra, minha amiguinha adorou! Ela ficou muito feliz e mostrou o kimono para as amigas dela! XD

 A festa dela foi muito fofa, toda a decoração era de cupcake, foi muito divertido. O único "porém", é que eu inventei de andar de skate lá e quebrei o bumbum! >_<  Foi muito engraçado! XD

 Enfim, o mais importante é que minha amiga amou o presente e fiquei muito feliz com isso! Espero que ela o use bastante! :D

 Obrigada por ler! :)

4 comentários:

  1. Que lindo esse kimono com esse tecido, amei!

    ResponderExcluir
  2. mds q perfeito!***O*** eu quero!ta a venda? se tiver, quanto custa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! infelizmente não tenho mais esse tecido disponível, mas se quiser encomendá-lo, posso conseguir o tecido para o ano que vem. Sairia por R$ 80, 00. Obrigada :)

      Excluir