quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Primeira Encomenda Oficial: Um Belo Happi Geométrico

 Olá! Tive minha primeira encomenda oficial! :D

 Minha professora de artes do ensino fundamental fez um pedido de um happi vermelho, com estampa de minha escolha. A propósito, eu adorava essa professora, artes também sempre foi minha matéria favorita, então fiz com o maior prazer e muto capricho.

 Antes mesmo dela ter feito o pedido, eu havia passado numa loja de tecidos e bati o olho em um tecido vermelho lindo de estampa meio geométrica e, por acaso, na mesma hora pensei: "...esse combina com ela...". Poucos dias depois ela tinha feito o pedido e deixou a estampa por minha escolha e eu já sabia que tecido usar. Veja o resultado final:


 Ela pediu o happi longo, com 115 centímetros de altura e costurado à mão. Fiz com mangas longas, tecido crepe e com amarras nas laterais.

 Gostei tanto do tecido, que eu fiz um para mim também, mas com mangas curtas e costurei na máquina de costura, com acabamento à mão.


 Veja também, três exemplos de forma de uso (na ordem: marcando cintura, fechado e capa/aberto):


 O que achou? Comente!

 Para encomendas contate o e-mail: arisasart@gmail.com

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário