terça-feira, 14 de outubro de 2014

Kimonos Infantis e Evento de Anime

 Olá! Ultimamente eu tenho feito várias peças infantis!

 Ocorrerá um evento de anime em Porto Alegre nos dias 18 e 19 de outubro deste ano (2014), não sei muito dos detalhes, mas minha prima trabalhará lá durante o evento, então ela me perguntou se eu não queria enviar alguns kimonos para ela vender. O evento de chama Animextreme, se alguém que acessa meu blog for lá, da uma olhada nos kimonos!

 Eu comecei fazendo alguns infantis, a maioria happi. Fiz alguns modelos para crianças pequenas de até 3 anos e alguns OBI que adultos também podem usar. Veja:

 Usando um mesmo tecido fiz um happi para crianças de 2 anos e um kimono yukata para crianças de 3 anos, acompanhando um cinto OBI simples para amarrar. Lembrando que os kimonos são sempre mais largos que o corpo, essas peças podem servir para crianças até dois anos mais velhas que as idades especificadas. Usei tecido de algodão com estampa de borboletas, ficou muito lindo e delicado.

 Com tecido de poliéster fiz dois Tsuke OBI de laço, com larguras de 10 centímetros e 12 centímetros, mesmo sendo modelos infantis, eles servem em adultos.

 Este happi foi feito em tecido de algodão com flores azuis, é para crianças de 2 anos de idade.

 Por enquanto essas são as peças que eu enviarei para o evento!
 Estou feliz e muito agradecida com a oportunidade de estar levando meu trabalho para outros lugares!

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário