sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Encomenda de Kimono de Bebê

 Olá, recebi minha segunda encomenda oficial!!

 Minha amiga que adora cultura japonesa, me apresentou uma amiga dela que estava interessada em kimonos, conversei bastante com ela até decidir o modelo e o tecido. Ela optou por um happi de criança de 2 anos. Como ela cursa moda, sugeri que ela me desse o tecido que ela quer para a bebê e eu dei um desconto para ela. :)

 Fiz o happi com um tecido de algodão, com flores lilás. Deixei o happi mais larguinho, assim a criança poderá usá-lo por mais tempo. Acrescentei amarras nas laterais e fiz uma bolsa kinchaku de brinde, feita do mesmo tecido.

 O happi foi costurado na máquina de costura, com acabamento à mão; Ficou realmente delicado.

 A bolsa kinchaku foi feita de forma simples, com amarras de fita de cetim nas laterais, muito fácil e prático de se usar, perfeita para se usar com kimono. Depois falarei com mais detalhes sobre a bolsa.

 Foi muito muito divertido fazer esse happi infantil, pois adoro fazer roupas de criança. E, mais importante, minha amiga gostou muito da roupa e ficou muito feliz ao recebê-la!

 Obrigada por mais este pedido e obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário