segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Desenho de Gueixa

 Olá! Como podem ver pelo título do post, além de fazer kimonos eu também desenho!

 Eu trouxe a imagem de um desenho que fiz há bastante tempo, não se preocupe o desenho tem relação com os kimonos, já que eu desenhei uma Gueixa!

 Já abordei o assunto sobre Gueixas antes e vou abordá-lo novamente:

 As gueixas são as artistas japonesas. Elas vivem pela arte, preservando e passando de geração em geração os vários tipos de arte japonesa. As gueixas são caracterizadas pela maquiagem, deixando o rosto branco e lábios vermelhos, como se fosse uma boneca, e o cabelo cheio de enfeites de flores e acessórios bonitos (o nome do enfeite de cabelo é kanzashi).

 Na época em que fiz o desenho eu não entendia muito sobre gueixas, mas eu sempre gostei de desenhar meninas usando kimonos, então pesquisei imagens de gueixas para saber o que fazer com o cabelo e, eis o resultado:


 Adoraria ter um kimono exatamente assim, não é lindo? *-*

Para mais desenhos: facebook.com/DesenhosDaArisaChan

 O que achou do desenho? Gostou?

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário