segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Colete Kimono, um Kimono Curto Sem Mangas

 Olá!

 Ultimamente andou fazendo bastante calor e eu sempre saio usando kimono, mas todos os meus kimonos têm mangas longas! Ficava quente demais. Então eu tive uma ideia: fazer um kimono sem mangas!

 Honestamente, eu adoro o kimono com mangas e bem grandonas, principalmente as mangas que chegam a altura do meu pé, é muito lindo. Mas o calor estava demais, então eu fiz um kimono curto, exatamente igual ao primeiro kimono curto sobre o qual eu falei, até o tecido é o mesmo, mas de cores invertidas (o outro era branco com flores rosa; este é rosa com flores brancas) e ele não tem mangas. Usando ele aberto, fica parecendo um colete e, como o tecido é de algodão, fica bem fresco e confortável, é uma ótima opção de roupa pra se usar em dias muito quentes.


 É um modelo muito confortável e o que melhor se adapta ao dia a dia, por parecer uma regata, quando usado fechado. Veja algumas formas de uso (na ordem: marcando cintura, fechado e aberto):


 O que achou? Gostou? Então comente!

 Vou continuar criando novos modelos e irei postar no blog aos poucos, então fique de olho!

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário