sábado, 28 de fevereiro de 2015

Primeira Aula de Ikebana do Ano :)

 Olá! Na sexta foi a primeira aula de ikebana do ano! lol

 Como era a primeira aula do ano, foi um pouco diferente. A professora nos pediu para levar um amigo! Na festa de ano novo chinês da Liberdade, fiz um amigo que gosta muito de arte, então o chamei pra aula e montamos um ikebana com rosas, usando um vaso pequeno muito fofo que ganhamos para levar pra casa.

 A primeira eu que fiz e a segunda foi meu amigo da aula. :)

 As ikebanas do centro de aprimoramento estavam muito lindas, então tiramos fotos de todas (meu amigo que bateu quase todas as fotos XD):

 Sim, isso é um vaso de Tsuru! *-*

 Esta é a ikebana do altar do centro de aprimoramento.

Por fim, esta é a ikebana do altar da minha unidade, eu achei ela linda!

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário