segunda-feira, 9 de março de 2015

Modelo Novo: Kimono Vestido Sem Mangas

 Olá! Hoje eu trouxe um novo modelo de kimono vestido! lol

 Na verdade, eu pensei nesse modelo no ano passado, mas só consegui faze-lo recentemente. É basicamente um kimono vestido igual ao primeiro kimono vestido que eu fiz, mas ele não tem mangas! Então é uma espécie de mistura do kimono vestido com o kimono colete.

 Eu usei crepe preta com estampa de flores pink para o vestido. Eu adorei o resultado! *-*


 Adorei que crepe fica mais armado do que toque de seda, assim a saia ficou bem rodada, muito fofa!


 Esse é o mais novo modelo de kimono! O que achou? :D

 Para encomendas, mande um e-mail para arisasart@gmail.com ou mande uma mensagem para o facebook: Kimonos Arisa's Art.

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário