quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Feliz Ano Novo Lunar! 2015 Ano da Cabra

 Olá! Hoje vim contar sobre a festa de ano novo chinês que aconteceu no Bairro da Liberdade!


 Nos dias 21 e 22 de fevereiro (sábado e domingo), aconteceu a festa de ano novo chinês no Bairro da Liberdade. Tiveram várias apresentações tradicionais e apresentações de dança e estava muito cheio!


 O ano novo chinês cai todo ano em uma data diferente, isso se baseando no calendário ocidental. Em vários países do oriente se segue o calendário chinês, que é lunissolar, que tem em consideração as fases da lua em relação ao sol e cada ano é representado por um animal diferente do zodíaco chinês. Este ano de 2015 é o ano do carneiro, que representa força e resistência.



 Minhas amigas me convidaram pra festa e foi muito divertido! Fomos, as três, de kimono (todos meus).


 Eu fui vestida com o Look de Gueixa Azul com Kimono de Rosas Azuis, mostrado no post anterior.


 Minha amiga foi com o kimono que usei no Solo Sagrado, quando fiz um Look Lolita.


 Minha outra amiga, e irmã da anterior, usou meu Primeiro HAPPI e uma coroa de flores que eu fiz. A propósito, eu fiz duas tranças diferentes com fita de cetim no cabelo dela.


 Foi muito divertido e ficamos até anoitecer. Conheci várias pessoas divertidas e brincalhonas! XD

 Roubamos por alguns minutos a mão de um cara vestido de Ed. do FullMetal Alchemist, tinha bastante gente de cosplay (maioria Naruto).


 E também tinha um menino de "host", acho que essa não era a intenção da roupa, mas parecia um host, que tinha unhas de dar inveja! lol


 Enfim, a festa foi muito legal e muito bem produzida. Eu nunca tinha ido no ano novo chinês da liberdade, então foi tudo novo pra mim e gostei muito! :D

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário