terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Look Gueixa Azul e Rosas Azuis - Blue Geisha

 Olá! Hoje irei mostrar um look especialmente preparado para meu mais novo kimono!

 Eu usei esse look na festa de ano novo chinês que teve no Bairro da Liberdade, no dia 22 de fevereiro desse ano (2015)!

 Eu achei um tecido azul muito lindo com estampas de rosas azuis e eu amo rosas azuis por causa do anime BLOOD+, mas o look não tem nenhuma relação com o anime, ok?

 Eu fiz um kimono curto com mangas muito longas, elas têm 110 centímetros e batem no meu tornozelo! Eu achei que ia ficar muito simples deixar o vestido reto, como todos os outros kimonos que eu tenho, então fiz fendas nas laterais do kimono em diagonal. Ficou assim:


 Na hora que terminei o kimono pensei numa gueixa azul! *-*

 Fiz uma maquiagem inspirada na maquiagem das gueixas, mas sem deixar a pele toda branca e troquei o vermelho pelo azul nos olhos e deixei a boca em tom natural. Prendi o cabelo com um coque torno para a esquerda e cacheei as pontas azuis do meu cabelo, finalizei o penteado com duas rosas azuis artificiais que eu pintei. Acho que vou fazer tutorial desse look, minhas amigas gostaram e acharam que eu devia fazer vídeo. ^^


 Fiz um OBI Espartilho preto pra mim e saí assim para a festa de ano novo chinês:


 Foi muito divertido na Liberdade, no próximo post eu mostro algumas fotos do evento!

 Gostou do kimono? Eu amei! XD

 Para encomendar um kimono, envie um e-mail para: arisasart@gmail.com

 Obrigada por ler! :)

2 comentários:

  1. O look inteiro ficou lindo demais, adorei, ficou tudo muito chique! O kimono pontudinho assim fez muita diferença. Parabéns!!
    Beijo.

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir