quarta-feira, 18 de março de 2015

Mudei o Curso de Ikebana

 Olá! Hoje vim contar sobre o curso de ikebana! :3

 A partir deste ano, na minha unidade de Johrei, vai ter curso de ikebana regular e entrei na turma do básico, e como ele é regular, eu vou ganhar um certificado no final de cada módulo. Muito legal!

 Minha irmã resolveu fazer o curso comigo, fiquei muito feliz com isso! :D

 Eu mudei de curso, porque o que eu venho fazendo há uns dois anos, apesar de ser mais barato, ele é de noite e meio longe de casa, mas eu vou ir lá se eles me chamarem de vez em quando pra rever a turma.

 A primeira ikebana é a minha e a segunda é da minha irmã. Essa foi a primeira aula oficial do primeiro módulo, como voltei do básico desde o início eu já sabia umas partes teóricas, mas é sempre bom rever. Espero que gostem! ^^


 Veja abaixo outras fotos que tirei no mesmo dia da aula. Essas foram feitas por professores experientes.

 As flores estavam fincadas num copinho com água dentro do tronco. Amei essa!
 Tinha romãs na ikebana. *-*

 Lindas as ikebanas, né? *u*

 Para mais fotos de ikebanas acesse: https://www.facebook.com/JohvensRioPequeno.

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário