terça-feira, 10 de março de 2015

Primeiros Kimonos do Ano!

 Olá! Hoje trouxe os primeiro kimonos do ano! lol

 No final de 2014 recebi algumas encomendas de kimono e, como já os enviei alguns para as clientes, irei mostrá-los!

 Na verdade, eu fiz os kimonos em janeiro, mas só pude mostrá-los agora, eu não ia estragar a surpresa das clientes recebendo seus lindos kimonos. >_<

 Começarei por um happi que na verdade, não foi uma encomenda, mas um presente de aniversário. É uma amiga do Johrei que me ajuda todo mundo lá, ela é muito legal, então resolvi fazer um presente pra ela. Usei viscose preta com flores vermelhas, vocês verão muitos kimonos desse tecido, inclusive um kimono curto pra vender que logo será postado. Como sempre, o acabamento foi feito à mão.


 A encomenda sobre a qual falarei, é a primeira encomenda que precisei enviar pelo correio! É de uma menina de Brasília, ela me pediu um kimono curto preto florido. Para fazer o kimono dela, usei o mesmo tecido usado no kimono curto das encomendas de Natal que recebi anteriormente. O kimono acompanha uma amarra simples para marcar a cintura e tem o acabamento feito à mão.


 A cliente amou e até me mandou uma foto! Ficou linda!


 Estes foram dois dos primeiros kimonos do ano! Depois mostro os outros!

 Desculpe a demora para postar, mas foi muito corrido e todos tinham de ser entregues às clientes antes de serem postados. >_<

 Você pode encomendar kimonos através do e-mail: arisasart@gmail.com ou pelo facebook: Kimonos Arisa's Art facebook.

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário