terça-feira, 23 de junho de 2015

Look HAPPI Turquesa com Flores Brancas e Saia Longa de Fendas

 Olá! Hoje eu vim mostrar meu novo happi e uma saia de fendas que eu fiz!

 Usando o mesmo tecido que usei para o HAPPI que dei para minha avó de dia das mães, fiz um happi longo para mim. Ele é bem longo e mais estreito, fiz para ser usado como uma espécie de capa e ele não pode ser fechado.

 Com o tecido que sobrou, fiz uma pequena amarra.

 Eu também fiz uma saia de fendas, com um tecido que eu ganhei a um tempo atrás. A saia é transpassada e de cintura alta, ela é bem longa e fica muito elegante e sexy. Olhando as lojas dos shoppings, notei que esse tipo de saia está muito em alta no momento, então eu fiz uma para mim do meu jeito e no meu estilo.

 Montei um look usando a saia e o happi como capa, completei o visual com uma meia que imita a meia 7/8 e um top listrado:


 Eu amei o tecido do happi, ele é meio transparente e super leve. Ele é uma crepe de fio bem fininho, então ele não ocupa muito espaço. Dobrado, o happi cabe dentro do meu bolso, acredite ou não!

 Adoro saias de cintura alta, elas alongam o corpo e ficam lindas!

 Para encomendas mande um e-mail para arisasart@gmail.com ou entre em contato pelo https://www.facebook.com/kimonosarisasart.

 Gostou?

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário