terça-feira, 9 de junho de 2015

HAPPI Azul e Rosa Florido

 Olá! Hoje eu vim mostrar meu novo happi! :D

 Usando uma viscose azul meio turquesa, cheia de flores cor de rosa com miolo roxo, fiz um happi no estilo tradicional super lindo!


 Eu usei esse happi quando fui visitar o Solo Sagrado de Guarapiranga. Eu já mostrei imagens do Solo Sagrado antes em outro post, se quiser ver outras fotos do Solo clique aqui.

 Eu tirei algumas fotos usando o happi, as fotos ficaram muito lindas, principalmente com esse cenário maravilhoso!

Na foto acima, estou em frente a um lago de carpas no estilo japonês.

Essas cascatas, são chamadas de "espelhos de água".

O Sol estava bem alto, então o dia estava super iluminado. Eu tinha acordado muito cedo, mas não sentia nem um pouco de sono ou cansaço, mesmo na hora de ir para casa, sempre que vou no Solo Sagrado me sinto leve e cheia de energia! Se você tiver a oportunidade de visitar esse lugar, você vai amar e vai querer voltar lá sempre!

 Para encomendas mande um e-mail para arisasart@gmail.com ou contate pelo https://www.facebook.com/kimonosarisasart.

 Obrigada por ler! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário