segunda-feira, 22 de junho de 2015

Look Kimono Curto Preto e Verde Florido com Saia de Pregas

 Olá! Hoje eu vim mostrar meu mais novo kimono curto! ^^

 Primeiramente falarei sobre o tecido: eu amei essa estampa! Já usei esse tecido antes para outras pessoas, mas não pude evitar fazer algo para mim com ele. A estampa dessa viscose lembra muito o estilo oriental e acho muito lindo.

 O corte desse tecido não era muito grande, mas deu para fazer um kimono curto com mangas bem longas:


 Para montar o look, usei minha saia de pregas preta, ela vai aparecer muito em outros posts, pois usei ela para montar outros looks com outros kimonos meus. Os outros looks são iguais a este, mas os kimonos têm cores e tamanhos diferentes, é interessante como fica o comprimento da saia com cada kimono. Também usei meu obi espartilho, meia 7/8 preta e um lindo chapéu que ganhei da minha mãe, que só aparece na primeira foto, nas outras estou sem chapéu:


 Eu gosto muito de como a saia de pregas e os kimonos combinam perfeitamente! Nos próximos posts mostrarei como os outros kimonos de diferentes comprimentos ficam com essa saia!

 Para encomendas mande um e-mail para arisasart@gmail.com ou contate pelo https://www.facebook.com/kimonosarisasart.

 Gostou do look?

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário