domingo, 10 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães! Lindo Happi Florido Para Minha Avó ^^

 Olá! FELIZ DIA DAS MÃES!

 Meus parabéns e muito obrigada para todas as mães do mundo! Afinal, sem as mães, nós não existiríamos, certo? Só o fato de existirmos é algo grandioso demais a se agradecer!

 Durante o dia das mães, eu ajudei minha mãe com o trabalho e não deu tempo de terminar o presente dela ainda, mais tarde eu vou mostrar o que é e como ficou, ok? >_<

 Mas deu tempo de terminar o presente da minha avó! ^^

 Usando um tecido de crepe fina, meio transparente, fiz um happi lindo! O tecido é todo florido, com flores pequenas e brancas, o fundo é um tipo de turquesa maravilhoso! Eu amei o tecido e até fiz um kimono pra mim com ele (mostro depois também).


 Lindo, certo? *-*

 Minha avó é muito fofinha e engraçada e foi graças à ela que eu comecei a costurar quando criança. Ela sempre me fazia vestidos lindos desde pequena. Minha mãe tinha aprendido a costurar quando mais jovem por causa da minha avó e então eu acabei gostando de costurar por causa das duas e aprendi a fazer minhas próprias coisas sozinha com o tempo. Eu sou muito agradecida a elas por isso!

 Ela amou o presente e ficou super fofa vestindo o happi, se ela deixar eu tiro uma foto e mostro, porque ficou uma graça!

 Mais uma vez, Feliz Dia das Mães! :D

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário