quarta-feira, 24 de junho de 2015

Modelo Novo HAPPI Preto e Azul Com Fendas

 Olá! Hoje vim mostrar meu happi novo! lol

 Quem já leu o post onde explico o que é o HAPPI, já viu o tecido que eu usei, é um dos primeiros posts do blog.

 Eu tenho um super apego à esse tecido, já é o segundo happi que eu faço para mim com esse tecido. O primeiro happi que eu fiz com esse tecido, também foi o primeiro happi que eu fiz na vida! Eu quis fazer um modelo diferente do happi tradicional, então pensei em colocar fendas nas laterais e fiz um pequeno detalhe na frente do happi, onde o colarinho é mais curto e ficam umas diagonais abertas.


 Vestindo dá para notar a pequena fenda que eu deixei na lateral, completei o look com uma meia calça que imita a meia 7/8 e meu obi espartilho:


 O que achou do modelo? Gostou? ^^

  Para encomendas mande um e-mail para arisasart@gmail.com ou contate pelo https://www.facebook.com/kimonosarisasart.

Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário