quinta-feira, 21 de maio de 2015

Look do Dia: Kimono Curto com Saia de Pregas

 Olá! Eu vim mostrar um look que eu fiz, usando a primeira saia de pregas que eu fiz!

 Usando tecido tergal preto, eu fiz uma linda saia de pregas. Ficou bem no estilo colegial japonesa. Eu gostei muito desse tecido, porque ele é muito bom para fazer pregas, elas não saem mesmo! Ele é perfeito para esse tipo de saia.


 Como sou pequena, apenas um metro de tecido foi o suficiente para fazer a saia. Ela é de cintura alta, a propósito. Eu amo saia de cintura alta, porque ela deixa uma silhueta muito mais bonita e feminina no corpo.


 Usei o primeiro kimono curto que eu fiz, combinado com uma meia calça preta no estilo meia 7/8 por causa do frio. Desse jeito a saia lembra o hakama (calça japonesa) numa versão mais moderna e curta.


 E aí, o que achou?

 Eu sempre gostei de saias de pregas e, finalmente, resolvi fazer uma para mim! O mais legal, é que foi bem fácil de se fazer, esse tecido é fácil de mexer e serve para qualquer estação do ano!

 Eu fiz outra saia junto desta e logo irei mostrá-la!

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário