quarta-feira, 27 de maio de 2015

Aula de Ikebana de Maio de 2015 - Lindas Estrelícias...

 Olá! Hoje eu vim mostrar as ikebanas feitas na aula desse mês!

 Estrelícias são realmente lindas! Eu acho que nunca trabalhei com essas flores antes, mas achei maravilhoso! Usamos três estrelícias para cada arranja e três folhas de estrelícia, também usamos um pouco de crisântemo só para dar um charme. Mais uma vez, a aula foi com vaso baixo. A primeira e a segunda fotos são da ikebana que eu montei, sendo a primeira sem os crisântemos e a segunda com:


 A foto seguinte é da ikebana montada por minha irmã mais nova:


 As ikebanas seguintes, foram feitas por meus colegas da aula, ficaram muito lindas!


 A próxima e última foto, é da ikebana do altar do Johrei Center, achei muito interessante o fato da aula de ikebana combinar perfeitamente com a ikebana do altar, já que usamos estrelícias e na ikebana do altar também foi usada uma flor parente da estrelícia.


 Lindos, não?

 Eu realmente gosto de ikebanas, é uma arte maravilhosa e muito boa de se praticar. Se você se interessar em aprender a fazer arranjos como esses, você pode entrar em contato clicando aqui!

 Obrigada por ler! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário