domingo, 5 de abril de 2015

Feliz Páscoa!

 Olá! Feliz páscoa! Espero que tenham ganhado muitos chocolates! *¬*

 Para a páscoa, no lugar de dar ovos de chocolates para todos, eu resolvi fazer cestinhas de barbante com bombons dentro. Eu tinha visto essa ideia na internet ano passado e resolvi colocá-la em prática esse ano. Foi bem divertido! ^^


 Usei uma bexiga que enrolei com o barbante, passei cola diluída em água por toda a bexiga e deixei secar. Estourei a bexiga e sobrou a cestinha em formato oval. Enchi de chocolates e embrulhei assim:


 Fui visitar minhas priminhas bebês pra páscoa e fiz kimonos para elas. Para a menor, fiz um happi e para a maior de 2 anos, fiz um kimono curto muito fofinho, ambos com tecido rosa bebê de algodão.



 Os kimonos têm o acabamento feito à mão. Inicialmente eu pretendia fazer os kimonos com tecido estampado, mas não ia da tempo de comprá-lo. Por sorte, eu tinha esse tecido em casa e, no final, deu tudo certo e os kimonos ficaram uma graça! :3

 Novamente Feliz Páscoa! Ganhem muitos chocolates! ^^

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário