terça-feira, 23 de setembro de 2014

Kimono, Um Ótimo Presente de Aniversário para uma Garota

 Olá! Como o título do post sugere (e eu também sugiro): dar um kimono como presente de aniversário para uma garota é sempre uma ótima escolha!

 Toda garota curte algo com estilo e original, e não tem coisa mais original do que dar um kimono de presente (mesmo para japoneses, já que a maioria no Brasil não tem kimono hoje em dia). No caso do kimono moderno principalmente, já que você pode mandar fazê-lo de várias formas diferentes.

 Foi aniversário de uma amiga minha e eu fiz um kimono curto pensando nela, eu já sabia que ela iria gostar, pois temos o gosto meio parecido. Então eu usei tecido de algodão preto com flores e fiz mangas grandes para ficar bem bonito e, para completar, fiz um cinto de cetim preto para marcar a cintura.

Fiz a altura da blusa um pouco mais longa do que a de camisetas, com 60 centímetros de comprimento e mangas quase do mesmo comprimento que a blusa, com amarras nas laterais,


 Muitas vezes me pergunto o que devo dar de presente de aniversário para minhas amigas, mas agora já sei! O kimono fica lindo, é original e o mais importante é que ela adorou!

 E você? Gostou também?

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário