quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Um Presente Cor de Rosa

 Olá! Como você pôde notar, eu gosto muito de presentear as pessoas que gosto com kimonos ou outras coisas que eu faço!

 Uma amiga minha muito querida, que considero como parte da família, fez aniversário no final de outubro. Ela está sempre torcendo por mim e acompanha meu trabalho desde o primeiro kimono que eu fiz. A propósito, eu já dei alguns kimonos para as filhas dela. Para quem acompanha o blog desde o início, já deve ter visto um deles, estou falando do yukata mostrado no post: "Kit Yukata Infantil".

 Enfim, como agora estou fazendo vários kimonos, e eu já havia dado kimonos para as filhas dela, é claro que ela tinha que ganhar um também! :D

  O happi foi feito de viscose, costurado na máquina de costura, com o acabamento todo feito à mão, o tecido é um rosa pink bem forte, cheio de flores. As cores vivas e alegres combinam perfeitamente com a minha amiga.
 Também fiz uma bolsa kinchaku com o tecido que sobrou, e usei ele como o embrulho de presente do happi.


 Assim que ela viu a bolsa kinchaku, sua reação foi: "Já amei a bolsa, imagina o que tem dentro!".

 Ela ficou muito feliz, adorou o kimono e o kinchaku, espero que ela use bastante o happi e fique sempre alegre!

 Feliz Aniversário! XD

 Achou legal? Você também pode presentear as pessoas de quem gosta com um desses, é só pedir!

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário