quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Encomenda de Conjunto Jinbei Florido e Saia de Pregas

 Olá! Mostrarei algumas encomendas que recebi!

 Todas as encomendas são da mesma cliente. Começarei pelo conjunto jinbei. Essa foi minha primeira encomenda de conjunto jinbei! Clique aqui para ver a definição de "Jinbei".

 A cliente escolheu tecido de algodão florido. Consegui encontrar tecido com estampa de flores que lembram muito a flor sakura (flor de cerejeira) do Japão e fiz o happi e a calça do conjunto usando o mesmo tecido.


 Essa cliente é pequena e ama arte e cultura japonesa, então nos demos super bem e, como ela usa o mesmo tamanho que eu, foi muito fácil fazer as roupas!

 O próximo que irei mostrar é o pedido de saia de pregas. Usando tergal preto, fiz a saia com pregas de 3 centímetros de largura e cós de 2 centímetros de altura. A saia é para ser usada no meio da cintura, exatamente do jeito que eu uso a minha que aparece nos looks do blog. Eu gosto muito desse tecido, porque não importa quantas vezes você o lava, a prega não sai!


 Por último ela me pediu um OBI espartilho, que é um modelo original meu, para usar com o happi. Dessa vez usei um tecido com flores bordadas e ficou muito lindo de forma discreta.


 A cliente amou as roupas! E todas elas têm o acabamento feito totalmente à mão.
 Para fazer encomendas é só mandar um e-mail para arisasart@gmail.com ou uma mensagem no https://www.facebook.com/kimonosarisasart.

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário