quarta-feira, 15 de julho de 2015

Anime Friends 2015 !!!

 Olá! Hoje eu vim postar as fotos que tirei no Anime Friends 2015! lol

 Você que gosta da cultura japonesa, provavelmente já ouviu falar do Anime Friends, o maior evento de anime do Brasil! lol


 Minha experiência: Eu nunca tinha ido ao Anime Friends antes, geralmente eu estava sem grana ou sem companhia para ir. Esse ano, eu achei que não ia dar para ir, por vários motivos e coisas que aconteceram, mas meu amigo se ofereceu a ir comigo, então pude, finalmente, ir ao Anime Friends! XD

 Eu tirei algumas fotos, com os cosplays dos personagens que eu mais gostei e de vários expositores que achei fantásticos, tipo esse da primeira foto do post! Se você foi no domingo, dia 12 de julho, talvez você apareça em uma das fotos a seguir:


Lego *-----*

Harry Potter *---*


Attack on Titan *---*

Kaneki *-*

Sou só eu que quero um Baymax só pra mim? XD

"Hulk esmaga!" :P
Desculpe, mas não pude evitar escrever isso kkkkk XP

Essa galera da hora chegou quando eu já estava saindo:

Mupy lol *-----*

 Se você foi e apareceu nas fotos, me conte! Ficarei feliz em saber! XD

 Eu fiquei feliz que finalmente fui ao Anime Friends e muito agradecida ao meu amigo que foi comigo!!

 Para encomendas de cosplays relacionados à kimonos ou uniformes colegiais, mande um e-mail para arisasart@gmail.com ou contate pelo https://www.facebook.com/kimonosarisasart.

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário