quarta-feira, 13 de julho de 2016

Ensaio Fotográfico Cosplay Super Mario Versão Feminina

 Olá! Há algum tempo fiz alguns cosplays, o mais popular de Super Mário!

Clique aqui para ver mais detalhes do cosplay.

 Para quem não sabe, eu faço faculdade de fotografia e fiz uns ensaios fotográficos com os meus colegas, vou deixar o contato do fotógrafo no final do post. Eu também já estou trabalhando com fotografia, entre em contato se você for de São Paulo se tiver interesse!


 Fotos por Joe Meirelles.

 Eu já estou pegando trabalhos fotográficos! Veja um ensaio de yukata tradicional que fiz pra uma amiga: ensaio de Yukata.

 Para encomendas e ensaios fotográficos, mande um e-mail para arisasart@gmail.com ou entre em contato pelo https://www.facebook.com/kimonosarisasart. Algumas fotografias no insta: tatiarisa

 Obrigada por ler! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário